Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Carrinho [0]


Depoimentos

  • Estou encantada com o convite da ESA/PE para atualizar os advogados do interior de Pernambuco a respeito da reforma do CPC. A direção está de parabéns por investir constantemente na capacitação contínua da nossa classe.

    Profa. Fernanda Resende (Recife/PE)

+ ver todos

Detalhes de curso

VI CONGRESSO NACIONAL DE DIREITO MARÍTIMO, PORTUÁRIO E ADUANEIRO

Cronograma

VI CONGRESSO NACIONAL DE DIREITO MARÍTIMO, PORTUÁRIO E ADUANEIRO

+

 I SIMPÓSIO DE DIREITO MARÍTIMO, PORTUÁRIO E DO PETRÓLEO

 

Pela primeira vez, o tradicional CONGRESSO NACIONAL DE DIREITO MARÍTIMO, PORTUÁRIO E ADUANEIRO desembarcará no Nordeste, em sua VI edição a Capital Pernambucana, não por acaso, será a sede deste tradicional e importante evento.

 

Nascida juntamente com seu porto em meados do século XVI e hoje com importante atuação regional e nacional no setor marítimo, Recife receberá nos dias 26 e 27 de outubro de 2017 toda a comunidade marítima, portuária e aduaneira para discutir os mais relevantes temas do setor.

 

A realização deste IV Congresso Nacional, organizado tradicionalmente pelas comissões de Direito Marítimo, Portuário e Aduaneiro das Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil dos diferentes estados da federação, juntamente com o 1º Simpósio de Direito Marítimo, Portuário e do Petróleo, organizado pela Comissão de Direito Marítimo, Portuário e do Petróleo da OAB/PE, é certamente o maior evento a discutir os temas de direito marítimo, portuário e aduaneiro no nosso calendário.

 

Assim, visando manter a tradição dos bem-sucedidos congressos anteriores e aproveitando o contexto histórico a relação intrínseca com a matéria, o Recife receberá a todos de braços abertos para este grandioso evento

 

 site: http://vicdmpa.com.br/

 

DIAS: 26 E 27 DE OUTUBRO DE 2017

08:00 ÀS 09:00 (CREDENCIAMENTO)

LOCAL: HOTEL SHERATON RESERVA DO PAIVA

(Avenida A, 4 - Paiva, Cabo de Santo Agostinho)

 

 

 

Carga horária

12.00

Preço Estudantes

R$ 150,00

Preço Profissionais

R$ 300,00

Público-alvo

O público alvo do evento é formado, principalmente, por profissionais do mercado de navegação, aduaneiro, indústria naval e do setor portuário, além de advogados, estudantes, operadores do direito em geral, representantes da Marinha do Brasil, das agências reguladoras, dos órgãos ambientais, do Poder Judiciário, do Tribunal Marítimo, dentre outros representantes dos Poderes Executivos, Legislativo e Judiciário e Instituições acadêmicas.