Notícias atualize-se e recomende!

ESA-PE abre inscrições para curso de Defesa Penal na Prática 13/09/2018

A “Defesa Penal na Prática” é tema de curso que a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da OAB Pernambuco, e a União dos Advogados Criminalistas (UNACRIM) realizam, com início no dia 25 de setembro. O curso, que será realizado no auditório da OAB-PE é voltado para advogados criminalistas e estudantes de direito e segue até dezembro. Serão 21 encontros que somam 63 horas de aulas sobre temas do processo penal. Interessados em participar podem fazer sua inscrição no site www.esape.com.br.

Os advogados poderão aprofundar conhecimentos sobre procedimentos criminais pré-processuais/investigatórios, prisões cautelares, medidas cautelares alternativas à prisão e meios de impugnação, impugnação estratégica à acusação, instrução criminal e construção das alegações finais, habeas corpus e revisão criminal, colaboração premiada, execução penal, prerrogativas da advocacia, gestão de escritório, análise das sentenças condenatórias, recursos e atuação junto aos tribunais estaduais e regionais federais, atuação no plenário do júri e atuação junto aos Tribunais Superiores.

O curso conta com aulas ministradas por professores de renome nas diversas áreas do direito penal, como Rodrigo Almendra, André Gouveia, Carlos Barros, Carlos Sá, José Luiz Galvão, Ulisses Dornelas, Rafael Fonseca, Fernando Lacerda, Camila andrade, Pedro Avelino, João Vieira Neto, Carolina Amorim, Talita Caribé, Gustavo Rocha, Yuri Herculano, Maurício bezerra, Roger Heuer e Daniel Lima. 

O investimento é de R$ 250 para advogados e R$ 350 para público em geral. As inscrições devem ser realizadas por meio do site da ESA-PE (www.esape.com.br). Mais informações podem ser obtidas através dos números 3224.2125 ou 3032.0679.