x
  • Olá, o que deseja buscar?

Cursos que temos a oferecer

I TAX MOOT PERNAMBUCANO - PRÊMIO GUSTAVO DE FREITAS CAVALCANTI COSTA

Descrição

O I TAX MOOT PERNAMBUCANO DE DIREITO TRIBUTÁRIO é uma competição de julgamento simulado envolvendo um caso hipotético tributário cujo resultado prestigiará as
habilidades de argumentação e convencimento dos participantes.


O evento pretende estimular o interesse do estudante de direito na advocacia e na prática forense tributária. Na primeira fase, as equipes deverão apresentar memoriais em favor dos interesses da Fazenda Pública e do contribuinte. A segunda fase exigirá das equipes competidoras a sustentação oral perante júri simulados. Ao final, computadas as notas atribuídas aos memoriais e às sustentações orais pelos diferentes convidados do evento, a equipe vencedora receberá o PRÊMIO GUSTAVO DE FREITAS CAVALCANTI COSTA pela desenvoltura no exercício da advocacia. O evento conferirá certificado de horas complementares aos participantes.


Esta competição virtual é organizada pela Escola de Ciências Jurídicas da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), pela Faculdade de Direito do Recife (UFPE) e pela Escola Superior de Advocacia - ESA-OAB/PE e a forma de participação e procedimentos estão definidos neste regulamento.


Quaisquer omissões do regulamento serão sanadas pela Comissão Organizadora mediante envio da dúvida para o e-mail oficial: taxmootpe@gmail.com.



Confira o Edital abaixo:
EDITAL

Disciplina Descrição Professor Aulas
Nenhuma disciplina cadastrada

Investimento (Público Geral)

R$ 0,00

Nós usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência.