Notícias atualize-se e recomende!

ESA-PE realiza Talk Show com o influencer e professor Marcos Baroni sobre “renda passiva com fundos imobiliários” 12/02/2021

Evento é online e acontece no Instagram @esa.pe 



A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) realiza na terça-feira (02.03), às 19h30, o I Talk Show Advocacia Investe, que será sobre o tema “Renda passiva com fundos imobiliários''. O evento é online e aberto ao público, com transmissão no Instagram da ESA-PE (@esa.pe), e terá duração de meia hora. O objetivo do evento é auxiliar advogados pernambucanos e a sociedade como um todo na construção de uma cultura de educação financeira. Como convidado, um dos maiores influenciadores digitais do Brasil no mercado financeiro, o professor Marcos Baroni. 


Marcos Baroni é analista CNPI (analista de investimento de valores mobiliários), especialista em Fundos Imobiliários da Suno Research e professor há 22 anos em cursos de graduação e MBA nas áreas de Gestão de Projetos e Processos. Quem quiser pode enviar previamente perguntas, é só encaminhar para o e-mail coordenacao@esape.com.br


Como planejar uma renda previdenciária futura com base nos fundos imobiliários, e o seu funcionamento, serão alguns dos pontos abordados no I Talk Show Advocacia Investe. “É uma oportunidade de obter esclarecimentos de um dos melhores especialistas do país em fundos imobiliários, que é uma modalidade de investimento que vem crescendo de maneira exponencial nos últimos anos”. destaca o diretor acadêmico da ESA-PE, Francisco Muniz. 


Para participar do evento basta apenas ficar atento ao perfil da ESA-PE no Instagram (@esa.pe) e acompanhar a live na terça-feira (02.03), às 19h30.