Notícias atualize-se e recomende!

ESA/OAB-PE promove evento sobre direito condominial na pandemia 01/02/2022

O evento será híbrido e acontece nesta quarta, às 18h30, as vagas presenciais são limitadas. 


As mudanças e incertezas do direito condominial na pandemia são a temática de curso que a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) da OAB-PE realiza, nesta quarta-feira (02.02), às 18h30, de forma híbrida, no Espaço Cultural ESA e também no YouTube da ESA-PE - https://www.youtube.com/c/TVESAPE


O evento terá como palestrantes os advogados Erika Lócio, Thiago Oliveira, Rogério Camello e Eliene Carvalho. A carga horária do evento é de 4h/aula e as inscrições são gratuitas. “A pandemia trouxe algumas incertezas na área do direito condominial e essa será uma oportunidade de debater o assunto e tirar dúvidas”, explica o diretor geral da ESA-PE, Leonardo Moreira. Entre os pontos a serem abordados no curso estão as assembleias virtuais, as restrições à utilização das áreas comuns, a realização de  atividades sociais/eventos e a exigência do passaporte vacinal nos condomínios.  


Para participar de forma presencial é necessário fazer a inscrição no site da ESA-PE www.esape.com.br, as vagas são limitadas. A participação online é aberta ao público.

 

SERVIÇO

O que: Evento “Direito condominial na pandemia: novos tempos, mesmas incertezas?”

Quando: 02 de fevereiro de 2022 

Local: Espaço Cultural ESA-PE - Rua Imperador Dom Pedro II, nº 346, 3º andar Santo Antônio, Recife-PE

Inscrição: site da ESA-PE - www.esape.com.br