Notícias atualize-se e recomende!

Contrato de honorários e precificação é tema de evento da ESA para a jovem advocacia 11/08/2022

A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da OAB-PE, realiza, na próxima terça-feira (16/08), nova edição do Jovem Advocacia em Foco, programa voltado para advogados e estudantes de direito que desejam aprender como empreender no mundo da advocacia, em uma programação com palestrantes que possuem anos de experiência nesse mercado. Nesta edição, o tema do evento é Precificação e Contrato de Honorários, buscando ensinar na prática a base para estabelecer e cobrar os valores dos honorários advocatícios de forma correta.


O projeto, desenvolvido pela Comissão Especial de Assistência aos Novos Advogados da OAB-PE (Ceana) e pela ESA-PE, está promovendo uma série de palestras com foco no início de carreira, visando ampliar os conhecimentos dos advogados para lidar com o cenário da advocacia contemporânea. 


O debate será conduzido por Emília Queiroz, mestre e especialista em Direito, advogada, professora e presidente da Comissão de Educação Jurídica da OAB-PE, e por Ivo Amaral (advogado e secretário geral da OAB-PE. 


A aula acontece de modo presencial, das 18h30 às 21h, na sede da ESA-PE, localizada no edifício sede da OAB Pernambuco (rua Imperador Dom Pedro II, nº 346, 3º andar, Santo Antônio, Recife). A inscrição custa R$10,00 (dez reais) para estudantes e jovens advogados e R$ 20,00 (vinte reais) para advogados, e pode ser realizada no site da ESA-PE (https://www.esape.com.br/). O valor será restituído para os inscritos em forma de cashback que poderá ser utilizado para reinvestir em outros produtos e serviços oferecidos pela escola. 


O programa tem a intenção de contribuir cada vez mais com o desenvolvimento dos advogados, através de conteúdos específicos e direcionados para enfrentar os desafios encontrados na prática advocatícia dos dias atuais. Dessa vez, o debate traz conteúdos práticos sobre precificação e elaboração de contrato de honorários e sem dúvidas, é uma  oportunidade importante para o crescimento profissional”, aponta o diretor-geral da ESA-PE, o advogado Leonardo Moreira.


Serviço

O quê: Aula presencial com o tema ‘Precificação e Contrato de Honorários’, dentro do programa Jovem Advocacia em Foco 

Quando: 16 de agosto de 2022

Horário: 18h30 às 21h 

Local: Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da OAB-PE - Rua Imperador Dom Pedro II, nº 346, 3º andar Santo Antônio, Recife

Inscrições: www.esape.com.br