Notícias atualize-se e recomende!

ESA-PE lança 3ª edição do curso Empreendedorismo Jurídico 04/02/2019

ESA-PE lança 3ª edição do curso Empreendedorismo Jurídico


A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) lança a terceira edição do Empreendedorismo Jurídico, que será realizado na quarta-feira (13), às 18h30, na nova sede da ESA-PE.  O curso tem carga horária de 4 horas e seu objetivo é abordar a advocacia pela ótica da gestão, de levar aos participantes conceitos sobre administração do escritório, finanças e posicionamento junto a clientes, entre outros. Apesar de ter advogados como público alvo, ele também é aberto para outros profissionais. Interessados devem se inscrever por meio do site da ESA-PE ( Link para inscrição ) e o investimento é de R$ 130, tendo um desconto de R$ 30 para advogados.


O curso será ministrado pela advogada Mirella Iglesias Coutinho, que também é empresária, coordenadora e professora da ESA-PE. Ela irá abordar temas como modelo de negócios, prospecção de clientes, precificação de honorários e marketing jurídico, além de passar técnicas e ferramentas tanto para aquele advogado que está iniciando a carreira, quanto para aquele que já possui um escritório.


Para Mirella Iglesias, o programa do Empreendedorismo Jurídico supre uma lacuna. “O bacharel conclui a faculdade sem qualquer tipo de noção sobre administração, marketing ou finanças. Por isso o empreendedorismo jurídico é um item de extrema importância para o advogado que não quer ser apenas mais um. No curso veremos desde aspectos sobre como identificar uma área ou nicho de mercado, passando sobre a identificação da melhor forma de prospectar o seu público-alvo, respeitando o Código de Ética da OAB, quantificação dos seus honorários advocatícios, aquisição de conhecimento sobre estratégias de abertura e crescimento do escritório, até a abordagem sobre como se destacar da concorrência para que o advogado se destaque”, destaca ela.


SERVIÇO

CURSO EMPREENDEDORISMO JURÍDICO 3.0

DIA: 13 DE FEVEREIRO DE 2019

HORÁRIO: 18H30

LOCAL: NOVA SEDE DA ESA/PE

(Rua Imperador Dom Pedro II, 346, 3º Andar)