Notícias atualize-se e recomende!

ESA-PE realiza o 1º colóquio sobre temas controvertidos na prática do direito de família 18/11/2020

Evento é virtual e gratuito, e será transmitido no canal do Youtube TV ESA-PE

A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE) está realizando o 1º Colóquio sobre temas controvertidos na prática do Direito de Família, na próxima quarta-feira (25), a partir das 18h30, no canal do Youtube TV ESA-PE. Cinco especialistas vão participar do encontro e abordarão os temas: “As novidades e problemas dos regimes de bens” e “A desconsideração da personalidade jurídica na prática como preservação da meação e da herança”.

Participam do evento on-line o advogado, professor de Direito de Família, diretor nacional e sócio do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), Rolf Madaleno, o promotor de justiça do Ministério Público do Estado da Bahia e professor de Direito Civil, Cristiano Chaves, a advogada e presidente da Comissão de Direito de Família da OAB Pernambuco, Virgínia Neves Baptista, o advogado, professor e membro da Comissão de Direito de Família da OAB Pernambuco, Otávio de Oliveira, e a advogada, conselheira da OAB Pernambuco e coordenadora do Núcleo de Direito de Família da ESA-PE, Gilmara Leal.

Segundo o diretor-geral da ESA-PE, Mário Guimarães, é um momento de aprendizado para todos que querem se atualizar sobre o tema. “Esse é mais um webinar que preparamos com grandes especialistas da área para enriquecer o debate e esclarecer questões pontuais sobre o tema abrangente que é Direito de Família. Conto com a participação de todos e todas”, finaliza.

Saiba mais acessando www.esape.com.br

Serviço

O que: 1º Colóquio sobre temas controvertidos na prática de Direito de Família

Quando: 25 de novembro de 2020 (quarta-feira), a partir das 18h30

Onde: Plataforma Webinar da ESA-PE

Inscrições: www.esape.com.br